domingo, 1 de novembro de 2009

Dia da consciência negra

    Gente, agora vamos pausar um pouco a brincadeira agora, pra falar sobre um assunto sério:
    - O racismo
    Muitas pessoas falam:
    "vamos combater o racismo" -e na maioria das vezes isso é falado em vão.
    Fazem campanhas, passeatas e outras coisas, mas quando viramos as costas, essas mesmas pessoas se negam a sentar ou até falar com uma pessoa negra.
    Infelismente tem muito isso no Brasil.Acho que não temos que combater o racismo,mas siim a falsidade, a mentira.
   Essa tirinha eu nem tinha feito pro blog, mas pra um trabalho da escola, maas eu ireei postar aqui...

    O dia da consciência negra esta longe aindaa(dia 20 de novembro) mas des de hj começareei fazeer um série de tirinhas (engraçadas ou não), para que vcs possam veer e divulgaar...
   thaaau seus lezadoos ;D

4 comentários:

  1. meu vc é um lixo ninguem visita seu blog, e ninguem sabe que a maioria do seu blog é feitas por imagens do doutor pepper

    ResponderExcluir
  2. Parabens Prof Bila Tirinhas essa tinha é muito boa e eu acho isso mesmo que as pessoas não devem ligar pra opinião dos outro e sim pra deles
    Parabens novamente, um salve do Mr.Luriguite(meu blog)

    ResponderExcluir
  3. Quer parceria?
    www.mrluriguite.blogspot.com
    entre lá e me responta
    tchau!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. parceria!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu blog http://srcrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir